19 fevereiro 2012

Crie, recrie e faça diferente.

Oiie,

Ta atoa ai sem nada pra fazer e sem nem um pingo de inspiração ?
que tal inventa algo novo, reformar, criar ?

Trouxe aqui algumas dicas de coisinhas bem legais, fofas, fáceis de fazer e principalmente, que pode ajudar o nosso mundo, mesmo que com parcela pequena, são coisinhas lindas que você pode fazer com a ajuda do Alô Terra, que ta cheio de coisas novas sempre.

Olha que super-interessante esse porta livro, so precisa daquele cabide, que está sobrando no guarda roupa, ou que você nem utiliza mais, entortando-o coisa dificil hein?kk.  que qualquer um pode fazer, temos algo simples e super util pro dia-a-dia.


Olha esse porta-acessório feito de latinha de atum ! Para fazer uma igual, basta tirar a tampa, entortar a latinha umas duas, três vezes, e pintá-la com uma tinta spray da cor de sua preferência.


E que tal juntar os dois ? É isso mesmo os DOIS *o*

Luminária Feita de Latinha de Atum e Cabide - É uma ótima ideia para decorar aquele cantinho que você deseja uma iluminação eventual ou para dar um charme na casa  na noite que você vai fazer um open house para os amigos.
O trabalho fica por conta de tirar a tampa das latinhas, embalá-las com papel contact, tecido ou outros tipos de papéis que você queira reaproveitar, decorar os grampos, pendurar as latinhas e por fim colocar as velas.





E então ? É ou não é muito Inspired ? 

2 comentários:

  1. gente que criativo, vou fazer ou pelo menos tentar :) Amei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei fazer os do cabide, até conseguir fazer só que o cabide era pequeno e não deu muito certo... rsrs

    Obrigada por visitar :)

    ResponderExcluir