27 setembro 2012

Elis Regina a diva nacional. Sua Voz., Sua Força de Encantar.



Sempre ouvi falar em Elis Regina, desde pequena. Mas quem nunca ouviu falar de Elis Regina?
Ela é simplesmente, o ícone de diva Brasileira, uma das maiores vozes já existentes no Brasil, e no mundo. Ouvia muito por conta da midia, e dos meus pais.
Mas nunca tinha parado pra ouvir pesquisar nem nada.
Até que certo dia vi uma capa de um LP da Elis Regina, peguei só por curiosidade, e então vi que não tinha mais disco, somente a capa, lamentavél, mais provavelmente, eu ou meus irmãos arranhamos, ou quebramos.
Fiquei curiosa mesmo. Ai um dia fui nas Lojas Americanas e vi o DVD Elis Regina - Doce de Pimenta. E quando peguei o dvd minha reação foi tipo:

-Cara que lindo, realmente eu vou levar esse *o*

Foi legal porque foi o primeiro dvd que comprei na minha vida e eu meio que lembrei do meu pai e da capa do lp toda envelhecida, foi uma sensação de coisa nova e ao mesmo tempo imaginei se eu tivesse vivido na época dela, na época em que era apenas o toca disco rodando, como se uma bailarina andasse em círculos na ponta dos pés e o pés emitissem um som passado, uma música que nunca se apaga.

Cheguei em casa e mostrei pro meu pai ele meio que ficou surpreso eu acho kkk.

Um dia parei pra ouvir e realmente perceber como aquela mulher tinha uma voz explendida e como ela tinha uma certa forma de se expressar e jesticular-se diferente de qualquer outra cantora já vista, e nos olhos dela dava pra ver a concentração de soar aquelas palavras com total precisam e naturalidade que ela tinha em si.

 E sim meus caros, as músicas delas são cheias de conteúdo, cheias de sentimentos e algumas são dificéis de cantar, são músicas lindas, perfeitas.

Me apaixonei. Como não se apaixonar, como não se encantar?!

E por isso ...

Tchantchantchan...

 
vou fazer mais textos pra falar sobre ela, é uma história rica e não tem como resumir em um só texto, então esse é o primeiro texto, contando sobre como conheci essa Diva linda da voz perfeitamente única e encantadora. :)

Aguardem...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário