16 fevereiro 2012

He is We


Oi :)

Como eu havia dito vou fazer o máximo possível para manter o blog atualizando, mas já que é o começo eu devo falar sobre algumas coisas que tem acontecido ultimamente e que me trouxeram até aqui.
Um dia desses eu mexendo no Youtube vi a musica  I Wouldn't Mind - He Is We que é bem conhecida por todos que viram os vídeos do casal que se conheceram a milhas de distancia. E ai eu simplesmente quis saber de mais vídeos dessa tal banda. 




He Is We é uma banda de indie pop ( é um subgênero do rock alternativo que se originou na década de 1980 no Reino Unido, também conhecido nos Estados Unidos como Twee pop e, algumas vezes, como C-86.) da cidade de TacomaWashingtonEstados Unidos





É formada por Rachel Taylor (vocalista) e Trevor Kelly(violão). Eles se conheceram quando trabalhavam juntos na Ted Brown Music, em sua cidade natal. Eles perceberam que tinham talento e decidiram fazer alguns shows de pequeno porte.Em 2009 a banda assinou um contrato com a gravadora 
Universal Motown Records. O álbum de estreia, My Forever,bateu o número 6 no Billboard’s Heatseekers Album Charts. E Skip To The Good Part EP é o nome do segundo album da banda lançado em 2011
pela gravadora  Republic Records


Lindos, talentosos e com uma voz encantadora.

Aqui alguns vídeos com essa dádiva :D   














Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário