26 setembro 2012

Que vejo flores em você!



Oi,oi pessoas :)
Todo mundo já percebeu, o quanto estampas florais andam por ai, pois bem vou falar sobre essa moda, linda e super fofa.
Meninas, garotas, mulheres.
Estão em todos os lugares, seja como peça única, misturadas, ou como acessórios. Elas trazem um ar de romantismo, delicadesa e sempre são capazes de atrair olhares, não somente pelo modelo da roupa, mais pela beleza que essas peças possam trazer as mulheres.
Sapatos, blusas, saias, shorts, calças, bolsas...

Eu sinceramente gosto mais do estilo levinho, com fundo branco flores mais delicadas, com cores bem alegres, compõem um visual mais romântico, mais menina, fofiinhooo *-* kkk
Pode ser composto com camisas, saias, e calças jeans na tonalidade de azul mais claro, com slippers, rasteirinhas, sapatilhas, com saltos delicados. Esse visual é perfeito pro dia.





E para aquelas mulheres mais fortes mais dissididas que tal apostar em um visual mais escuro, e com mais contraste? sem contar que tem um ar de coisa clássica, de mulher madura e elegante.
Estampas florais com o fundo mais escuro pode ser usadas a noite, em algum evento como exposições de artes, teatros, ou até em festas mais reservadas. Recomendo que se for usar uma peça toda nesse estilo utilize acessórios mais discretos.





E para aquelas que gostam de ser mais discretas, ou aquelas que não deixam de lado um charme  clássico que são as flores acessórios discretos, e detalhes em flores são bem vindos, anéis, relógios, acessórios de cabelos, são bem vindos, mais lembre-se detalhes não precisam ser exagerados para
serem notados.
















Combinação perfeita para garotas que gostam de um estilo mais camponesa na cidade urbana.


Por fim uma foto minha com minha camisa favorita ...



"Uma mulher pode ser doce e nem por isso queira dizer que ela seja sem sal."
Keiilla Pereira(Fonte: elaaprendeu)


3 comentários:

  1. Primeiro comentário! wee
    Acho bem girlie esse negócio de floral e laços e afins mas acho que não combina comigo. Muito delicado, sei lá. Porém todavia entretanto acho lindo em quem usa (e quem tem estilo pra isso).

    http://falandosozinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, rs :)
      Você é mais rock pelo que já vi, mais acho que ficaria legal em ti também :)

      Valeu por visitar :)

      Excluir
  2. Amo esse estilo romântico e delicado.Adorei os dois vestidos da primeira foto.
    Dê uma passadinha no meu blog, tá rolando o sorteio de uma bolsa por lá.
    http://laislima-vaidades.blogspot.com.br/
    Bjos
    Seguindo!

    ResponderExcluir